22.10.06

Hoje é o Grande Dia!!

Hoje é dia de rodada agitada no Campeonato Brasileiro. Apesar dos vários confrontos que vão ocorrer durante o dia, as atenções estão todas voltadas para o grande confronto entre São Paulo e Grêmio, daqui a pouco no Estádio Olímpico.

E antes de começarmos com os pitacos, falarei dos jogos de ontem:

Goiás 5 x 3 Santa Cruz:
Para quem não esperava, o jogo foi excelente em Goiania. Muitos gols, emoção, e uma vitória que deixa o Goias tranquilo na zona intermediária da tabela. Para o Santa Cruz, apenas mais uma derrota, e o carimbo para a segunda divisão.

Santos 2 x 1 Figueirense: A vitória deixa o Santos vivo na disputa, apesar do Luxemburgo ter jogado a toalho. Você acredita nele?

Ponte Preta 0 x 2 Internacional: Os gaúchos afundam a Ponte de vez na tabela, e já começam a voltar as atenções para o Mundial.

Jogos de hoje:

Grêmio x São Paulo: O grande duelo do Campeonato Brasileiro. Depois de subir de forma heróica no ano passado, o Grêmio brinda sua torcida com uma belíssima campanha. Já o São Paulo, tenta salvar o ano dos vices com a título nacional. Haja coração amigo!! Pra mim o jogo dá empate.

Fortaleza x Atlético-PR: O time cearense tenta se aproximar do Corinthians na tabela, mas do jeito que tem jogado, deve mesmo se juntar a São Caetano e Santa Cruz. O empate fica de bom tamanho.

Paraná x Flamengo: O time de Curitiba tenta manter a grande campanha que vem fazendo, enquanto o Flamengo apenas joga para se garantir na elite no ano que vem. O Paraná vencerá de 1 a 0.

Botafogo x São Caetano: O Fogão terá a fácil missão de vencer o time paulista e confirmar a ascensão na tabela. Botafogo ganha com dois de diferença.

Corinthians x Cruzeiro: A crise do Corinthians deu tanto pano para a manga que essa partida tem sido mais comentada por algumas midias do que o duelo de Porto Alegre. A verdade é que a falta de organização do Timão e o mal estar causada pelos últimos acontecimentos envolvendo a Imprensa e os jogadores só aumentam a tensão da partida. O Corinthians vencerá com a ajuda do apito amigo.

Juventude x Fluminense: O Flu pega o duro time de Caxias de olho na partida do Pacaembu. Vencer o Juventude no Sul sempre é complicado, ainda mais que o Fluminense não vence uma partida a um bom tempo. O time da casa vencerá tranquilamente a partida.

Bom, ai estão os palpites. Agora é só sentar na frente da TV e ver o que dá!

Um comentário:

Rakal D'Addio disse...

O Grêmio, na minha opinião foi melhor, entretanto o resultado não pensa o mesmo.

1 a 1. O São Paulo continua com larga vantagem.

E o São Caetano não vence há 13 jogos, em algum momento eles irão bater um recorde.

Abraços