24.11.06

Opiniãofc.com



É com imenso prazer e com muito orgulho que a equipe do OPINIÃO FC comemora a compra do seu domínio “.com”, o que possibilita uma maior divulgação do nosso conteúdo pela internet e permite ao leitor visitar o blog de maneira rápida e prática.

Nossa idéia principal era apenas escrever sobre futebol, mas não imaginávamos que iríamos conseguir receber tantos elogios de leitores espalhados por diversas regiões do país.

A simples prática do blog permitiu que nós nos aproximássemos ainda mais uns dos outros, criando um vínculo muito forte de orgulho, respeito, satisfação, admiração e principalmente amizade entre os nove blogueiros: Alexandre Azank, André Augusto, Arthur Kleiber, Bruno Calixto, Erick Amirat, Felipe Brisolla, Jefferson Pacaembu, Jota Assis e Thiago Barretos (foto abaixo)
.

Sem dúvida nenhuma, possuir um endereço “ponto com” abre portas para que mais e mais leitores e admiradores possam encontrar nosso blog de forma simples e sem rodeios, gerando aquilo que é a nossa idéia principal, a opinião.

Leitores como Felipe Leonardo, Armando Teixeira, Romano, Gabriel Ruiz, Marcel, Lucas Souza, Rafael do blog DeBico Palmitex e muito outros que deixam nossas discussões ainda melhores através de comentários muito interessantes.

Agora, a meta da equipe é manter a qualidade dos posts, a atualização quase que diária e mais novidades para a plataforma blog para que, num futuro próximo, possamos transformar o nosso projeto num site especializado em futebol e com opinião de verdade, livre do “emcimadomurismo” que assola a mídia esportiva nacional.

Agora o OPINIÃO FC é opiniaofc.com!

3 comentários:

Felipe Moraes disse...

Parabéns!
Vocês tem feito um belo trabalho jornalístico neste blog.
Sucesso pra vocês do OpiniãoFc!

Um Abraço, Felipe Leonardo

Jefferson Pacaembu disse...

Quem segura a gente agora!?!? rsrsrsrs

André Augusto disse...

Uma aquisição foda!
È a formação de um embrião que gerará mtos frutos!
Parabéns a todos, que abraçaram esse projeto!
Abraço!