17.11.06

O último dos moicanos!!!

Como a rodada desse final de semana deve ser a definitiva em relação ao título, decidi fazer um último prognóstico, visto que os mesmo entraram em decadência no presente blog. Portanto, é com muito orgulho que digo pela última vez esse ano: Vamos aos pitacos:

Neste sábado, ás 18h10:

Grêmio x Santa Cruz: Esse é jogo para o tricolor gaúcho deitar e rolar no Olímpico. Vitória fácil do time da casa e festa pela bela campanha.

Flamengo x Figueirense: Jogo bem equilibrado no Maracanã. Díficil dizer quem vai se dar bem. Etobina x Soares. Dessa vez, apesar do Soares ser melhor, fico com a vitória do Rubro-negro.

Corinthians x Fluminense: Sem o apoio da imprensa, o Timão joga pelo distante sonho da Libertadores. Vitória do time do Pacaembu, mas as páginas dos jornais estarão voltadas para o jogo entre São Paulo e Atlético, até por uma questão de represália da mídia!

Já no Domingo...

São Paulo x Atlético-PR: O grande jogo da rodada. Os reservas do time paranaense tentarão estragar a festa dos tricolores do Morumbi. Bobagem! O time de Curitiba está com a cabeça no Pachuca, e não quer saber de esquentar a cabeça. São Paulo tetracampeão do Brasil após uma vitória fácil!

Juventude x Palmeiras: Jogo dos "quase" ameaçados no Alfredo Jaconi. Empate, sem riscos de rebaixamento para ambos os candidatos.

São Caetano x Vasco: O azulão tenta o último respiro enquanto o Vascão vai para cima da Libertadores. Prefiro acreditar que vai dar empate...

Paraná x Internacional: Se fosse no sábado, decidiria o campeonato. A vitória do Paraná mostrará que os gaúchos estão com a cabeça no Japão.

No péssimo horário das 18h10:

Botafogo x Goiás: Jogo de dois dos melhores times do segundo turno, mas o melhor vai acabar levando. Fogão neles!!

Fortaleza x Ponte Preta: Time que não quer ser rebaixado não pode pensar em perder pontos. Esse deve ser o pensamento da Ponte. A verdade aparecerá: empate.

Cruzeiro x Santos: O jogo mais importante para quem acompanha a disputa pela Libertadores. Um empate mostrará que o Cruzeiro não merece a vaga, e que o Santos não tinha time para ser campeão.

Aí estão. Lá se vai o último prognóstico do brasileirão esse ano...todos os outros serão superficiais. Ligue sua mídia no domingo e aproveite. Afinal, daqui há um mês, os campeonatos estarão de molho!!

Nenhum comentário: