18.8.09

Opinião FC, ano III

Este 18 de agosto marca o terceiro ano de existência do Opinião FC. São três anos de muito aprendizado, troca de idéias e principalmente, do conhecimento de muita vida boa pela blogosfera, esportiva ou não.

Muita coisa mudou em três anos. Agora não somos apenas estudantes de jornalismo, nos tornamos profissionais da comunicação. Uns buscando seu lugar ao sol, outros em processo de consolidação e alçando vôos cada vez mais altos.

Ao mesmo tempo que me orgulho por fazer parte do Opinião FC, tenho uma ponta de frustração, por não poder deixar o blog com a cara que ele realmente merece. Mas acredito que isso é apenas questão de tempo. Aos amigos, incentivadores e parceiros, deixo um obrigado e desejo muitos anos de parcerias, discussões e sucesso. E se depender de mim, este espaço ainda vai comemorar muitos anos de vida.

LEIA MAIS:
Opinião FC, ano I
Opinião FC, ano II
Primeiro Post - Entrevista com Carlos, Goleiro da Copa de 1986

6 comentários:

Breiller Pires disse...

Parabéns, André e toda a equipe do Opinião FC. Como blogueiro, sei como é difícil manter um blog por tanto tempo. Mesmo que nossos caminhos comecem a ficar complicados por conta de compromissos profissionais e acadêmicos, sempre nos desdobramos para deixar o blog sempre atualizado. Atualizado com conteúdo relevante, elaborado de acordo com nossas opiniões, e não com o que a mídia tradicional divulga ou explora. O blog acaba virando um filho, que dá trabalho e exige madrugadas de sono perdido para crescer.

Um abraço e vida longa ao Opinião FC.

Saulo disse...

Parabéns por fazer desse blog um dos melhores.

Climão Tahiti disse...

Parabéns pelos 3 anos do seu blog!

Arthur Kleiber disse...

Sucesso! Realmente nao eh facil manter o blog...

Net Esportes disse...

Parabéns André, o Opinião FC é disparado um dos melhores blogs sobre futebol que existe ..... um abraço e sucesso e sorte pro futuro.

Armando Teixeira Junior disse...

Parabéns ao Opinião F.C.

é até estranho elogiar um trabalho criado e mantido por grandes amigos, mas não tem como não falar...

È BOM PRA CARALHO ! ....rs



Abraços Coxa