17.9.09

Bronze de Ouro


No último sábado, aconteceu a premiação promovida pelo TopBlog, no qual o Opinião FC foi indicado na categoria Esporte (Pessoal), pelo Júri Acadêmico da organização. Blogueiros de vários estados marcaram presença no Auditório da Unip Vergueiro, onde foram anunicados os vencedores entre os 70 mil cadastrados no portal do Top Blogs, dos quais 12 mil blogs se inscreveram no concurso - divididos em diversas categorias - e de onde foram escolhidos os Top 100 pelos Júris Acadêmico e Popular, até chegarmos aos três finalistas de cada categoria. Representando a galera do Opinião FC, Felipe e eu comparecemos à premiação.

Em uma cerimônia muito bem organizada e conduzida, ficamos com o terceiro posto, mas que teve gostinho de primeiro, dada a dedicação e o que esse blog representa para cada um de nós que colabora com seu engrandecimento e continuidade. Mais do que um espaço sobre jornalismo esportivo, ele é mais uma prova de uma sólida amizade, construída graças aos ótimos anos de convívio na faculdade, que se estenderão por muito tempo ainda. Particularmente, gostaria de agradecer às mensagens de carinho e incentivo dadas ao blog pelos amigos, parceiros e visitantes usuais. Tal reconhecimento é mais um gás para tocarmos o barco em frente e continuar oferecendo um conteúdo diferente e de qualidade. E parabéns aos vencedores da categoria, o Terreiro do Galo (sem dúvida, um dos melhores" Blogs do Torcedor" do GloboEsporte.com e merecedor do prêmio) e o Fittipaldionline.

7 comentários:

Net Esportes disse...

Parabéns André e todos do opinião FC, na minha opinião merecia a vitória, mas sem dúvida alguma ficar em terceiro dentre tantos concorrentes já é uma grande conquista ....... abraço !!

Saulo disse...

Foi sim uma grande conquista. Parabéns por esse excelente blog.

Filipe Araújo disse...

Absolutamente merecido!

Saludos!

http://gambetas.blogspot.com

Vinicius Grissi disse...

Parabéns pelo prêmio. É uma vitória. Só quem tem um blog sabe o dificuldade e o tempo investido no mesmo. E vocês, sem dúvida, merecem muito!

Armando Teixeira Junior disse...

Sucesso Coxa !

parabéns ao Opinião !

Ale disse...

Parabéns! Muito merecido o prêmio, continuem com esse blog maravilhoso.
Abraços! Ale.

http://ale-gremista.blogspot.com/

RoniSyze disse...

Parabéns Senhores! Merceido prêmio, site pra quem gosta de futebol com riqueza de detalhes!
Jose Luiz Catapano