30.12.08

Feliz 2009!

Depois de mais um ano, nós do Opinião FC nos orgulhamos de ter dado continuidade ao trabalho, na medida do possível, com posts opinativos, previews dos principais campeonatos de futebol até mesmo Jogos Olímpicos, Tênis e Futebol Americano. É mais um ano de consolidação, afirmação e conquistas nesses quase dois anos e meio de existência. Além de termos ultrapassado recentemente a casa de 50 mil visitas, duas boas surpresas ajudaram o blog a fechar 2008 com chave de ouro: o convite para o encontro dos blogueiros, promovido pela Sportv, ao lado de consolidados nomes do jornalismo esportivo como Lédio Carmona e Maurício Noriega e outros da nova geração, como o Blog do Massi (Alexandre Massi); a publicação de um dos textos do Opinião FC no blog Jogo Aberto, de Lédio Carmona, sobre a chegada de Beckham ao Milan, entitulado "Reforço nas Passarelas".


A outra foi a indicação do Opinião FC como um dos blogs finalistas na categoria Esporte no Best Blogs Brazil 2009, ao lado de blogs reconhecidos como os dos jornalistas Flávio Gomes e Juca Kfouri, além dos competentes colegas e parceiros do Opinião FC - o Rola Blog (Breiller Pires) e o Blog do Carlão (Carlos Pizzatto).

São conquistas que nos incentivam a crescer e a seguir com a nossa proposta, de um jornalismo esportivo com opinião e qualidade. Por isso, desejamos um 2009 cheio de felicidades, realizações e sucesso para todos os nossos amigos e visitantes!

Equipe Opinião FC

PS:
Para indicar o Opinião FC no BBB 2009, é só fazer um cadastro rápido no site
http://bestblogsbrazil.com/2008 e selecionem a categoria "Esporte", ao lado esquerdo da página. Depois, é só selecionar a categoria desejada, clicar no marcador ao lado do nome do blog escolhido e confirmar o voto. A fase de votação irá até o dia 16/01/2009, e dia 24/01/2009, será divulgado o resultado durante evento que ocorrerá no Campus Party Brasil, em São Paulo.

2 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, eu lhe desejo muito sucesso nesse ano de 2009. Que você, sua família e todos aqueles que gostem de você tenham muitas felicidades, saúde e não tenham problema de desemprego ou qualquer outro efeito negativo da crise econômica.

Excelente 2009 a você e a todos os leitores deste blog!

Abraços

Saulo disse...

FELIZ ANO NOVO E SUCESSO NA SUA VIDA!

UM GRANDE ABRAÇO DO PAIXÃO BOTAFOGUENSE

SAULOBOTAFOGO.BLOGSPOT.COM