2.9.06

Balanço da Rodada!!

A Rodada do meio de semana chegou ao seu fim, e teve mais uma pitada da irregularidade que está marcando o campeonato desse ano. O líder São Paulo perdeu pontos que não poderia perder, e agora terá que recuperá-los em Recife, contra o Santa Cruz. Santos e Vasco também perderam pontos importantes. O único dos líderes que conseguiu vencer foi o Grêmio, que confirmou a boa fase e começa a dar mostras de que não será apenas fogo de palha, será? É o que veremos nas próximas rodadas...
Aliás, a rodada do fim de semana parece ser mais uma difícil de fazer prognósticos. Mas vale a pena tentar!


No Sábado:


Cruzeiro x Figueirense: Jogo duro para a Raposa em BH. O Figueirense permanece em ascensão, e o Cruzeiro conta com Oswaldo de Oliveira... Tudo pode acontecer, mas pra mim dá empate.

Flamengo x Internacional: Jogos dos campeões no Maraca. O Fla vem de derrota no Sul, mas pode surpreender o favorito Internacional.


No Domingo:
Goias x Juventude: Mais um duelo indefinido. O Goiás tende a crescer com a volta de Geninho, e já provou isso na quarta-feira. O Juventude vem de duas vitórias e pode complicar. Empate.
Atlético-PR x Botafogo: Os dois times estão se recuperando aos poucos no certame, e mostraram evolução nas últimas rodadas. O Atlético, por jogar em casa, é o favorito.
São Caetano x Fortaleza: Jogo de baixo nível técnico no ABC. Duas equipes que não fazem uma boa competição. Um zero a zero seria um placar justo.
Santos x Palmeiras: Jogaço na baixada santista. Por jogar em casa, o time da vila leva ligeira vantagem, mas ninguém conseguiu bater o Palmeiras depois da Copa. Sinceramente, não vou dar um papite, pois, já dizia o poeta: "Clássico é clássico, e vice-versa."
Grêmio x Paraná: Jogos dos opostos no Rio Grande do Sul. Enquanto o Grêmio está voando, o Paraná perdeu folego com as três derrotas seguidas que sofreu. Dessa vez, o Hugo decidirá em favor dos gaúchos.
Fluminense x Vasco: Outro jogo de opostos. O Vasco vem bem, mas continua bobeando no Rio de Janeiro. O Fluminense vem mal e ainda conta com Antonio Lopes...Acho que dá Vasco.
Santa Cruz x São Paulo: O São Paulo tenta se reabilitar da bobeira diante do Fortaleza, e vai encontrar um desesperado Santa Cruz. Jogo duro para o líder...que joga desfalcado.
Corinthians x Ponte Preta: O timão não poderia esperar um adversário melhor para sair de vez da crise...Mas como é muito cedo para falar em reabilitação alvinegra, apenas vou dizer que o Corinthians vencerá por um placar magro.


2 comentários:

Anônimo disse...

O Senhor violou a identidade deese blog! Em cima do muro...seu zero a zero...hehehe!

Felipe Brisolla disse...

Tem razão André!!! Sou zero a zero mesmo!!!Acertei na mosca São Caetano e Fortaleza!! 0 a 0 !!!