20.9.06

Prognósticos - 25ª Rodada


Depois desse breve anúncio do companheiro Felipe Brisolla, é com muita responsabilidade e satisfação que abro um post que ele sempre gostava de escrever: os Prognósticos da rodada do Brasileirão!!!! Essa é pra você, velhinho...
O final de semana do Brasileiro foi bem agitado. Destaque para o São Paulo que quebrou o tabu e passou pelo Internacional, mesmo com um jogador a menos durante todo o 2º tempo. De quebra, o Tricolor Paulista assistiu a derrota do Santos e abriu uma diferença de 4 pontos de vantagem sobre o novo vice-líder, o Grêmio. Bom, chega de papo furado e vamos aos jogos desse meio de semana.

Quarta-Feira (20/09)

Grêmio X Ponte Preta: Jogo difícil. Ambos vem embalados, graças aos bons resultados que conseguiram no último fim de semana. Mesmo assim, o Grêmio é quase imbatível no Olímpico e deve vencer. Rômulo neles...

Paraná X Fortaleza: O Paraná está numa fase horrível, e nem de longe lembra o time que surpreendeu a todos no 1º turno do campeonato. Mesmo com a volta de Finazzi, o Fortaleza não mete medo em ninguém. Paraná goleia e reabilita-se.

Botafogo X Juventude: O Fogão é o time dos extremos. Quando vence, joga bem e empolga o torcedor. Quando perde, dá vexame. O Juventude é um time encardido e deve complicar as coisas. O goleiro André, pega tudo e os gaúchos saem com o empate.

Figueirense X Internacional: A última rodada não foi boa para nenhuma das duas equipes. Mas, quando joga em casa, o Figueira dificilmente perde. O Inter sentirá a falta de Fernandão e sucumbirá. Vitória dos anfitriões e gols de Soares.

Goiás X Atlético-PR: Se esse jogo fosse ano passado... Os goianos, até que conseguiram um bom empate no Rio de Janeiro contra o Vasco. O Atlético faz uma campanha decepcionante e não vence fora de casa. Aposto na dupla alvi-verde: Johnson e Souza.

São Caetano X São Paulo: Jogo mais difícil do que parece. O São Caetano complica quando joga no Anacleto e costuma ganhar pontinhos preciosos. A sorte do Tricolor, é que Edcarlos e Alex Silva não jogam e não irão fazer lambanças. A estréia de Miranda - foto (que eu acho um grande zagueiro) traz sorte e o São Paulo vence por 2 a 1.

Corinthians X Vasco: Os cariocas estão com o Corinthians entalado na garganta, após a derrota na Copa Sul-Americana. Mas não será dessa vez, que os vascaínos terão sua vingança. O Timão está em ótima fase, e não irá dar chances para o azar. Corinthians 2 a 0, sem sustos.

Santos X Fluminense: JOGO DA RODADA. O Santos de Luxemburgo volta a jogar em casa e quer fazer às pazes com a vitória. O adversário é o Fluminense, time que até a penúltima rodada estava 9 jogos sem vencer. O quarteto formado por Maldonado, Santana, Zé Roberto e André Luiz é lento e tem pouco poder ofensivo. Empate por 1 a 1 e mais um gol “achado” de Tuta.

Quinta-Feira (21/09)

Santa Cruz X Palmeiras: Um jogo chato para o Verdão. O Santa começa a correr contra o tempo para se livrar da zona de rebaixamento e conta com o apoio da torcida que lota o Arruda. Para piorar, o Palmeiras tem vários desfalques: Nem, Baier, Enílton, Alceu... Aposto na estrela de Tite e arrisco 2 a 1 Palmeiras.

Flamengo X Cruzeiro: Promessa de partida equilibrada. O Flamengo precisa da vitória para sair ainda mais da zona de rebaixamento, enquanto o Cruzeiro busca entrar na briga por uma vaga na Libertadores. Placar magro e vitória cruzeirense, com gol de Gabriel, carrasco do Fla desde quando jogava no Fluminense.

Um comentário:

Felipe Brisolla disse...

caro Barretos, ,obrigado pela homenagem||

Concordo com a maioria de seus prognósticos, apesar de vc ter faladdo que Grêmio e Ponte seria um jogo dificil!! 4 a 0!!!ahhaha
Mas isso acontece!! Continue assin rapaz...dessa forma o Nosso blog só terá a ganhar!! Abração!!