18.9.06

Partida para o Mundo!

Caros amigos,

Parto essa semana em busca de mais uma grande aventura!!! Sou uma pessoa batalhadora, mas nunca poderei reclamar da minha sorte. Vivo um momento muito especial, em todos os sentidos.

Ciente de que não posso desperdiçar a chance de conhecer o velho mundo, parto para a Europa com a certeza de que olharei aquele local com os olhos humildes de quem valoriza a própria terra...e sempre valorizarei.


Agora, cá entre nós, fica difícil fazer isso quando ligo a TV e vejo os atacantes medíocres estragando os espetáculos. Que saudades dos matadores...sorte dos poucos que restaram!! O Amoroso, por exemplo, ex-Deus Tricolor, já demonstrou que vai dar muito trabalho as defesas. Ou será o contrário? Será que as defesas é que não dão trabalho aos grandes atacantes?? Essa pergunta será respondida com o tempo....


Pelo Nacional, temos poucas modificações. O Santos continua tropeçando fora de casa. O Corinthians vai confirmando que ainda irá brigar pela Libertadores. O Grêmio continua enchendo os olhos de seus torcedores, que voltaram a sorrir depois de alguns anos de estiagem. Inter e São Paulo ainda estão no topo, mas o primeiro logo terá que abrir mão da competição por causa do mundial, enquanto o tricolor terá que enfrentar a própria crise existêncial que abala suas estruturas desde o fim da Libertadores... os demais continuam sendo os demais, e por esse motivo, ainda não merecem ser ressaltados nesta nobre coluna.


Por hoje é só. Finalizo este último post antes da jornada, com a certeza de que trarei histórias e novidades que merecerão ser relatadas, e por que não, incorporadas!!


Para os amigos, desejo muitas felicidades nesses próximos dias. Para os inimigos, deixo-lhes a inveja. E para os superiores, deixo apenas o Scorcese, e nada mais...

4 comentários:

André Augusto disse...

Cara...td de ótimo nessa nova experiencia nova em sua vida...traga lembrancinha para os amigos e aproveite as paisagens!
Forte abraço e parabéns pela matéria...principalmente el gran finale!

Alexandre Azank disse...

Cara, aproveite a viagem para aprimorar conhecimento e absorver experiências que jamais irá esquecer. Parabéns pelo texto e pelo desfecho!

Armando Teixeira Junior disse...

Ai...cacete...
cara...não precisava dar uma indireta assim velho...rs
a arrogancia do texto inicial é proposital, uma opçao estilistica na hora de escrever, assim como a proposta do meu blog que não é informativo e sim opinativo, achei interessante usar um lado mais sarcastico na construção do texto. Desculpa se te ofendi...rs
...mas valew pela critica ´so espero que da proxima vez ela seja feita de forma direta, quando vc voltar te dou um tapa na cara pra vc lembrar que eu não sou o Goiaba.......
Grande abraço velho...rs

Felipe Brisolla disse...

Caro Armando,

Eh claro que se a arrogancia do texto foi algo pretendido por uma questao estetica, tudo fica mais facil de ser entendido, agora ca entre nos, vc exagerou!!! Mas eh como vc disse, eh um Blog opinativo, e a cima de tudo, eh todo SEU, e nele vc faz o que quiser!!! De certa forma nao fiquei ofendido por mim, mas sim pela massacrante maioria de pessoas que tem que ralar o cu o dia todo, e nao tem o menor acesso a porcaria nenhuma... Eh uma triste realidade...ou nem tanto..quem sabe!! desculpe pela critica indireta, mas nao pude evitar!! Foi mais forte do que eu!!! Ateh mais velhinho, e um grande abraco!!! Tomaremos uma gelada para falar desse assunto!!!