19.12.08

Museu do Futebol


Estivemos presentes nesta terça-feira no estádio do Pacaembu, mais precisamente no Museu do Futebol, em um evento organizado pela equipe do Sportv com alguns blogueiros esportivos, como nós.

Quem ainda não conhece o museu está perdendo uma oportunidade incrível. Gostando ou não de futebol, todos deveriam dar uma passada para conferir o grande acervo de imagens, sons, informações e cultura que há por lá. Fica aqui a sugestão.

Estiveram presentes o narrador Milton Leite, os comentaristas Lédio Carmona e Maurício Noriega, os blogueiros Emerson Gonçalves e Alexandre Massi, além de Hugo Monteiro (assessor da emissora) e Gustavo Freudenfeld e Fabiana Berger (da Globosat), sendo os três últimos os responsáveis pelo convite e organização do evento.

A equipe do Opinião FC agradece o convite e considera muito interessante a reunião de blogueiros, para podermos trocar idéias, informações e conversas sobre o esporte. Esperamos que venham outros eventos como esse.

2 comentários:

André Augusto disse...

Muito bacana mesmo essa iniciativa do SPORTV de reunir alguns blogueiros para convesas informais e troca de informações sobre futebol, internet e outras coisas tb. Gostei do tom de informalidade, sem nenhum tipo de cerimônia e protocolo.

Que mais blogueiros da esfera esportiva (como os parceiros recomendados por nós) possam participar tb de belas inicitativas como essa. Fica aqui o meu agradecimento a equipe da Sportv e aos convidados, pelas horas bacanas no Museu.

Aliás, quem puder, visite o Museu. É um espaço fantástico não só futebolisticamente falando, mas culturalmente. É um espaço bem democrático.

Anônimo disse...

S eu morasse em São Paulo com certeza iria.