19.6.08

Tudo errado!!!

Ironia argentina diante de outro fiasco do teimoso Dunga

Se já não bastasse o fiasco diante de Venezuela e Paraguai, em mais uma noite sem inspiração, nós torcedores tivemos que acompanhar uma seleção brasileira pouco inspirada e comandada por um técnico turrão e literalmente “do contra” frente ao time da Argentina.

A mídia pode até dizer que o time mudou de postura em relação ao jogo contra o Paraguai mas mesmo assim isso não convenceu a mim e aos milhares de torcedores que chamaram Dunga de burro durante a partida.

De novo nos deparamos com um meio campo pouco criativo e lento. Os mais inspirados eram Adriano, Robinho, Juan e Lúcio. O resto, um monte de jogadores comuns em campo.
Por sorte a Argentina também decepcionou. Veio acuada e muito defensiva. Ao notar que poderia vencer o jogo, os “hermanos” avançaram a marcação no segundo tempo e trouxeram perigo ao gol do Brasil. Por sorte, Messi perdeu a grande chance do jogo aos 43 minutos.

Dunga mais uma vez fez o que esperamos dele...nada! Mexeu errado no time ao tirar Adriano, que estava bem no jogo, para colocar Luis Fabiano. Foi xingado por isso pois o torcedor esperava ver Alexandre Pato em campo. O mais absurdo foi trocar Diego por
Daniel Alves! Nada contra o lateral mas era momento de se impor e atacar o adversário.Pato era a melhor opção porém o nosso querido treinador não colocou o garoto de novo como forma de demonstrar à imprensa e à torcida que na seleção de Dunga quem manda é ele!

Por causa disso, quase perdemos o jogo, estamos em quarto lugar nas eliminatórias e descrentes que o técnico fará um bom trabalho com a equipe olímpica. Pedir Felipão na seleção é utópico no momento mas já podemos cogitar Luxemburgo, Muricy e até Autuori para comandar a equipe no resto das eliminatórias. Do jeito que está, não pode ficar!

3 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Foi péssimo, mais uma vez. Seleção difícil de assistir.

Só um detalhe: na foto, são dois brasileiros, que enganaram a mídia mundial que os colocaram como argentinos zuando o Brasil. É duro...

Anônimo disse...

Daniel Alves foi mais que ridículo, só não ganhou da "Festa Maravilhosa da Globo" ... !!!! santa paciência............

Felipe Moraes disse...

Ô joguinho ruim!
Dormi no segundo tempo...

Abraço,
Felipe Leonardo