1.5.09

Opinião FC no blog do Noblat

Ao navegar pela internet na última quinta-feira, me deparei com uma ótima surpresa. O blog de Ricardo Noblat no site do jornal O Globo soltou um pequeno post indicando o Opinião FC como opção de leitura. Não faço a menor idéia de quem possa ter nos indicado, mas ainda assim é motivo de muita alegria aparecer em um dos blogs jornalísticos mais acessados do país. Além de se tratar de um profissional reconhecido no país e seu blog ser um grande formador de opiniões, é um espaço consolidado fora da esfera do jornalismo esportivo.


Mais do que a satisfação da indicação e ver a proposta do blog alcançando um maior número de internautas, é o fato dos leitores terem conhecimento que há (muito boa) vida fora dos blogs "famosos", como fazem muitos dos blogs indicados por nós aqui, feito por jornalistas ou não. Mas que tratam o esporte por uma outra ótica e com muita eficiência, como tentamos fazer neste espaço.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns por esse feito, comprova que seu Blog tem muita qualidade.
Essa é a primeira vem que estou em seu blog, o encontrei pelo blog do Bodaum.

Sou Jorge Clan, e também tenho um blog sobre futebol o Gol de Placa.
confira o link do meu blog: http://blogs.abril.com.br/agora.
Só que não estou conseguindo colocar mais nenhum post, só aparece a mensagem erro na pagina.
Assim que ele voltar ao normal colocarei um link de deu blog.
Parabéns e continuem sempre com essa qualidade.

Net Esportes disse...

Legal Abdré, parabéns, é muito legal esse tipo de reconhecimento e vc merece, desde que conheci seu blog eu já tive uma boa impressão logo de cara, sem dúvida sempre foi uma grande referência..... um abraço, até +