
No entanto, tudo isso ficou esquecido na memória do torcedor... Os números que tem marcado a trajetória do atacante são outros. No total, 33 jogos pelo Timão e apenas 4 gols. Ah, só para lembrar, dois desses gols ele fez quando o goleiro já estava batido.
É mole??
A única coisa que me vem a mente é o papelão do jogador, no início do ano, alegando que não era a justa a redução de seu salário de150 mil para 100 mil reais....
Coitado, deve ser muito difícil ganhar a vida só com 100 mil....
Por essas e outras é que o ex-craque vai ficar esquecido na memória do torcedor de todos os clubes onde passou. Pois não criou vínculo em nenhum lugar.
Vamos pegar outro exemplo para ilustrar esse raciocínio. Edmundo,

Voltando ao Amoroso, não se pode dizer que ele não teve chance de firmar em um clube. Quando chegou ao São Paulo, no 1º semestre de 2005, ele recuperou a fama de matador, conquistou a torcida e grandes títulos. Como retribuição, trocou o Tricolor pelo Milan, onde não disputou mais do que 10 partidas.
Qual será o futuro de Amoroso agora? Provavelmente, vai ser contratado pelo Cruzeiro e voltará a trabalhar com Paulo Autuori. Resta saber, por quanto tempo...
6 comentários:
Falou muito e jogou pouco...
Saiu escurraçado do Timão...merecidamente
Vamos ver quem paga mais agora
FUTEBOL ARTE é história pra boi dormir!
Amoroso agora será um andarilho da bola. Vai rodar pelo Brasil, até encerrar a carreira em clube sem expressão. Triste Fim do bom, poém mercenário atacante.
Edmundo!
Edmundo!
Edmundo!
Verdããão, êo!
(rsrsrsrs..)
Beijos
Não é o maior mercenário. E o Luizão?
O Amoroso contou certa vez que uma mulher, linda, com cara de santa, entrou com ele escondido em um hotel em valinhos, ele no porta malas do carro, e depois la dentro já viu... literalmente tomou um banho dela... esperto, mas dançou... mas e a mulher quem será?
Postar um comentário