30.8.06

"AMOR"oso e a rodada do Brasileirão

Amoroso é o novo atacante do Corinthians. Segundo Nivaldo Baldo, procurador do Atleta, já está tudo acertado com o jogador do Milan e com a diretoria do Clube... Mais um atleta que rasga o amor a camisa...aliás, fontes também informam que Magrão, ex-volante do Palmeiras, também teria acertado com o Timão. Logo ele que fazia juras de amor a torcida do Palmeiras...O Futebol está mesmo modificado...
Agora falando de coisa séria, aqui segue em panorama da rodada do meio de semana do Brasileirão:
Hoje:
Gremio x Cruzeiro: O Grêmio vem bem e acredito que vence mais uma. Hugo e Léo Lima devem fazer o serviço.
Santa Cruz x Inter: O Santa melhorou desde o fim da Copa, mas o Inter ainda tem uma boa base, duelo interessante.
Goiás x Fluminense: Um jogo que ano passado era para brigar pela Libertadores, esse ano pode ser pela luta contra o rebaixamento. Destaque para Antonio Lopes, que fez um trabalho horroroso no Goiás.
Palmeiras x Figueirense: Duelo interessante pela revanche do Verdão contra o 6 a 1 do 1º turno, e por se tratar de equipes em ascensão. Pra mim, dá Palmeiras.
Atlético-PR x Santos: O Santos vai tentar provar que é candidato ao caneco. Jogo duro! Dá empate!
São Caetano x Corinthians: Jogo tenso em São Caetano, por todos os motivos! Será que Leão vai ser hostilizado no Anacleto Campanella? Tomara que sim! Azulão vence.
Juventude x Flamengo: Jogo duro no Sul. O Flamengo não é tão ruim quanto parece, e o Juventude sempre endurece jogando em casa. Um empate fica de bom tamanho.
Amanhã:
São Paulo x Fortaleza: Time que quer ser campeão não pode perder pontos para times ameaçados, ainda mais em casa. Vale a pena observar o Lenilson como titular!
Vasco x Ponte Preta: O Vasco vai ter que provar que também sabe jogar atacando o adversário, e acabar com a sina de perder pontos em casa. Mas não vai conseguir, dá empate!
Botafogo x Paraná: Pra mim, o Fogão é o pior carioca e, amanhã, perde do chato e eficiente Paraná.
Bom, depois veremos se falei muita bobagem!!

2 comentários:

Thiago Barretos disse...

O Felipinho, q lixo, hein?
Meu, errou quase todos os prognósticos...
Ok, ok, dessa vez passa...
Abraço muleke

Anônimo disse...

Então Barretos, não concordo muito não...Deixei muitos palpites em aberto, e nesse campeonato, é difícil dizer quem vence, tamanha a irregularidade dos times! OK?